Hitachi

Compartilhe:

Translate:

PT EN

Sistema de ar condicionado deveria considerar as peculiaridades dos ambientes e os tipos de atividades oferecidas.

Neste vídeo: O Sr. Josué Cardoso explica a complexidade da construção da unidade SESC Belenzinho. (1:09)

A Hitachi Ar Condicionado foi eleita a empresa mais apta a preencher todas as exigências da mais nova unidade do SESC.

Depois que o projeto e os requisitos para o novo edifício foram determinados, o SESC iniciou a procura por uma empresa capaz de fornecer a solução de ar condicionado ideal de climatização para cada uma das suas instalações.

Após um criterioso processo, a equipe de engenharia do SESC, gerenciada pelo Sr. Josué Cardoso, chegou à conclusão de que a Hitachi Ar Condicionado era a companhia mais qualificada para atender as demandas do projeto e apresentou à empresa os complexos desafios de climatização e refrigeração desta nova unidade de 38.000 m².

Obra trazia complexidades específicas para o projeto de climatização.

A construção do SESC Belenzinho precisava ser cuidadosamente planejada, uma vez que era necessário garantir baixo custo, qualidade e aspectos de respeito ao meio ambiente.

Com uma grande diversidade de atrações, havia a necessidade de climatizar cada pavimento de forma específica, o que tornou a obra complexa em relação à escolha dos equipamentos de refrigeração.

Ao mesmo tempo, havia o desafio de encontrar uma solução com baixo impacto ambiental, bem como o conforto, a qualidade e o controle de refrigeração adequados para cada uma das atividades oferecidas: esportes, lazer, restaurantes, ginásio de esportes, piscinas, teatro, restaurante, biblioteca, etc.