Hitachi

Compartilhe:

Translate:

PT EN

Aparelho AIRIS II, da Hitachi Sistemas Médicos, supriu todas as necessidades da UDI da Santa Casa de Avaré.

A Santa Casa de Avaré foi apresentada ao equipamento AIRIS II, um aparelho de ressonância magnética aberto de baixo campo magnético e com design panorâmico fornecido pela Hitachi Sistemas Médicos do Brasil.

Devido à sua alta qualidade de imagens, o AIRIS II proporciona mais facilidade em diagnósticos de casos complexos e resultados muito mais precisos. Além disso, a máquina não necessita de resfriamento, nem de um espaço especial para ser acomodada.

A solução soou perfeita para as necessidade do hospital e logo foi adotada para equipar a nova Unidade de Diagnóstico por Imagem da Santa Casa de Avaré.

Equipamento de ressonância magnética realiza exames com toda capacidade, agilidade e alta confiabilidade.

Apesar de ser um aparelho de baixo campo magnético, o AIRIS II tem alta potência de gradientes, o que lhe permite realizar exames em prazos entre 30 e 40 minutos. Isso é uma grande vantagem em comparação a máquinas similares, pois dá ao hospital a vantagem de realizar muito mais exames em menos tempo.

O AIRIS II é facil de manusear, contribuindo para a agilidade do operador e a rápida conclusão do exame. O espaço necessário para sua instalação é de apenas 30 metros quadrados, pois ele não exige sala de resfriamento, uma vez que seu imã é permanente, tornando o custo de manutenção extremamente irrisório.

Neste vídeo: demonstração do uso e da facilidade de manuseio do AIRIS II. (1:05)(1:26)

Versatilidade para realizar os mais diversos tipos de diagnóstico médico

O AIRIS II é um equipamento de ressonância magnética completo. Ele pode realizar exames para problemas de ossos, coluna vertebral, doenças musculares, coração (como angiografia), exames abdominais sem contraste, entre muitos outros.

Amigável a acompanhantes, idosos, crianças e portadores de necessidades especiais.

Por ser um equipamento de ressonância magnética, o AIRIS II é muito resistente e muito mais seguro para as pessoas com necessidades especiais. Também permite a presença de acompanhantes, facilitando a realização de exames em crianças e idosos.

Sua mesa apresenta movimento eletrônico em três direções, o que, ao longo do processo, proporciona muito mais conforto aos pacientes com dificuldades motoras.

Confira as principais características e especificações AIRIS II:

  • Campo magnético vertical de 0,3 T;
  • Abertura 42 cm;
  • Vista frontal de 270 graus;
  • Mesa eletrônica com movimentos em três direções;
  • Imagem no isocentro;
  • Baixo custo de manutenção;
  • Gradiente 15 mT / m, e o desempenho de 30 T / m / s.